WIRE-O é com à POLOPLÁSTICO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sorteio no Ateliê : A Parceiria com a Aproveart Adesivos Decorativos !

Resultou em um belo Sorteio, de um ADESIVO para NOTEBOOK..
Para participar basta você seguir o meu Blog,e o Blog Aproveart Adesivos Decorativos
e em seguida deixar um  RECADINHO pra mim  com seu EMAIL neste post,
aproveite e compartilhe nas redes sociais!
E no dia 2/2/2012 ,é cruzar os dedinhos para ganhar..
Boa Sorte!

OBS: A estampa a ganhadora poderá escolher na loja virtual!

Se Gostou e quer Comprar ...Conheça os milhares de ADESIVOS da Aproveart clicando aqui!

PARTICIPANTES :

1- Ádezia Amorin Rosa
2- Belle
3- Tia Zoca
4- Crie Artezzanato Val Rodrigues
5- Madalena Borges
6- Mila Cris
7- Pimentinha Brasil
8- Welize Archas
9- Renata
10- Adriana- DRIARTE
11- Ana Rosa Baldoto
12- Caroline Moreno
13- Hil Fernandes
14- BenArte by Erbênia
15- Renata Melo
17- Ana Marquéz
18- Raphart´s
19- Fê Monção
20- Débora Cristina Da Cunha
21- Rosemay
22- Márcia
23- Karen Kessles
24- By Lilia
25- Silvania - Ateliê Lmj
26- Flávia Kitanna
27- Van Castro
28- Gigi
29- Lú Guimarães
30 - Regina
31 - La Pequetita
32 - Eve
33- Jessica Assis
34 - Claúdia
35- Cipriano
















24 comentários :

Adézia Amorin Rosa disse...

Então vamos ver se dá certo e eu ganho esse sorteio.
Já estou na torcida!!!!!

belle disse...

PUXAAAAAA!!!! EU QUERO GANHAR!!! Claubea10@hotmail.com

TIA ZOCA disse...

Oba! Já estou seguindo o blog!
Adoro adesivos e amei o blog!
Bjs
MARIZE BARBOSA- TIAZOCA
e/mail: marizebardan@bol.com.br

Crie Artezzanato disse...

Oiiee..

Sempre quis um adesivo para meu notebook. Quem sabe eu ganho um agora!! Divulguei na lateral do meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com

crieartezzanato@yahoo.com.br

Seguidora crie artezzanato

Val Rodrigues

Obrigada e abraços

Mada disse...

Participando tbem amiga...
Vamos ver se dou sorte!!!

madalena@ateliemadaisa.com.br

Bjos no coração!!!

Renata disse...

EU QUEROOOOOOOOO!!!
renata35_ma@hotmail.com
Bjão.

Raphart´s disse...

seguindo os dois =D

raphinha.karla@gmail.com

Caroline Moreno disse...

Amiga!!! estarei aqui cruzando meus dedinho eheheh!!
moreno_caroline@hotmail.com

Xero grande minha amiga!

Fê Monção disse...

Ai que legal!!! Eu quero!!!!
fernanda.moncao@superig.com.br
beijosss

Débora Cristina da Cunha disse...

Tbém quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dbora5@gmail.com

vou divulgar no face e no meu blog...confere aí...

http://dbora5.blogspot.com/2012/01/sorteioblog-da-amiga-adriana-fernandes.html

http://www.facebook.com/profile.php?id=789163165

tbémpostei no twitter...vamos ver se tenho sorte...fica com Deus..bjkassssssssss

Rosemay disse...

Quero participar.
Ja postei no meu blog.
Adoro adesivos.
Bjs
http://scrapbookrose.blogspot.com/

Márcia disse...

Adoro seus artesanatos e ficarei felicíssima se contemplada for!Bjim
Estou na torcida!
mimireggae@hotmail.com

Karen Kessler disse...

Participando!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

Aproveito e te convido para os sorteios que estão rolando no meu blog!

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

By Lilia disse...

Oieee, adorei seu blog!!
Participando.
Lilia
feltroterapiabylilia@gmail.com

Divulguei no meu blog,
http://feltroterapiabylilia.blogspot.com/2012/01/uauuuuu-sorteio-no-blog-donna-scrap-vai.html

Silvana - Ateliê LMJ disse...

Participando...

Nome:Silvana
e-mail:atelielmj@gmail.com
Seguidora: Ateliê LMJ
Divulgação: no menu-blog de amigos-sorteios(http://atelielmj2010.blogspot.com/p/sorteios.html)

Tomora que eu ganhe...
bjos

Flávia Kytanna disse...

Lógico que eu quero participar, inclusive já linkei no meu espaço. \o/

kytanna@gmail.com

fmmorena@uol.com.br

§Van..Castro§ disse...

quero participar..seuindo...
van castro
van_mcastros@hotmail.com
www.vanartesanato.blogspot.com
levando link e banner pro meu blog

Gigi disse...

ebaaa participando :D
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjoss

by Lu Guimarães disse...

Oi Flor amei seu blog to participando
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com
blog:http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
aparece lá, me siga também e tem sorteio rolando por lá. bjs

Regina disse...

Oieeeeeeee, boa tarde!
Estava passeando pela Net e descobri seu blog, acabei de me tornar sua seguidora, e quero muito participar do sorteio e tb ganhar, pois afinal, dia 11 é meu aniversário, e nada mal ganhar esse lindo presente, vou adorar. Adorei seu blog, e prometo divulgá-lo.
Abraços Regina

La Pequetita disse...

http://lapequetitadocinhos.blogspot.com/
Regina (rvelloso26@hotmail.com)
Obrigada e tenha um 2012, cheinho de Alegrias.

Eve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Assis disse...

Sera qé tarde

Jessica Assis
Seguindo dos dois blogs seguidora Cys
jessyca.de.assys@gmail.com

Bjin

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Participando :)
Claudia A. Pereira
claupersan@gmail.com
Bjs ♥